Werner

Fundada em 10 de dezembro de 1969 a Werner Calçados chega ao século XXI com classe e arrojo, lançando moda e inovando cade vez mais para satisfazer o elegante e poderoso universo feminino. Seu requinte chamou a atenção do mercado nacional e internacional, conquistando aproximadamente 30 países, entre eles: França, Inglaterra, Itália, Alemanha, República Tcheca, Rússia, Escócia, Grécia, Turquia, Portugal e Estados Unidos. Situada na cidade de Três Coroas/RS, a Werner Calçados aposta no design conceitual e diferenciado de seus calçados, levando aos pontos-de-venda produtos luxuosos que agregam qualidade, beleza e conforto. A preocupação social e ambiental também faz parte da metodologia da empresa, que colabora ativamente através de doações a órgãos carentes, entidades filantrópicas e ações comunitárias, com uma visão solidária e protetora.
werner scarpinO estilo mimimalista interpretado pela Werner se traduz em linhas retas, recortes e detalhes pontuais, que despertam um ar romântico e doce e apresenta cores claras como o rosa bebê, o caramelo e o branco. Em formas diferentes, que inovam e ao mesmo tempo preservam o estilo clássico proposto pela ideia da simplicidade, são apresentados modelos como sandálias abertas, peep-toes e sapatilhas recortadas. Para complementar a produção com pequenos itens que valorizam o visual, a Werner também adota o charme e a clareza do minimalismo. Para aquelas que não apreciam os visuais simplificados pela sua natural condição básica, as propostas sugerem a mescla desses itens com peças exuberantes, trabalhadas em, por exemplo, rendas e babados.
A empresa produz mais de dois mil pares de calçados por dia no inverno e em torno de 2,5 mil pares no verão, o que resulta em mais de 500 mil pares por ano, aproximadamente. Os produtos são destinados às consumidoras de classe média e média alta. Sua característica fundamental é fabricar produtos de alto valor agregado, atendendo a todos os estilos da mulher contemporânea. Em 2010 abriu uma Boutique online – pois a solicitação de suas consumidoras de lugares do Brasil onde não são encontrados os produtos foram muitas  – Assim os clientes podem adquirir calçados da marca na Boutique que “compra” da fábrica e disponibiliza, como qualquer loja.
sandalias werner