Via Uno

via uno logo 2011A Via Uno é uma das marcas de calçados que mais faz sucesso entre o público feminino. São diversos  modelos que agradam os mais exigentes gostos femininos. A marca mantém profissionais nos principais centros de moda do mundo para observar, estudar e conhecer antecipadamente novidades em modelos, materiais, estilos e técnicas. Buscando sempre o melhor em tecnologia de ponta, a Via Uno foi uma das primeiras a implantar um software francês que permite criar um calçado em um ambiente virtual e 3D. Hoje a empresa é uma das fabricantes de calçados mais bem equipadas do mundo, com maquinário moderno, processos integrados e profissionais treinados e sintonizados com as últimas tendências. Em 2009, o Grupo Via Uno fundou a marca Naturezza, também de calçados. Seus produtos são feitos com matérias-primas ecologicamente corretas e atendem a um público preocupado com o meio ambiente. Além disso, a nova marca atesta o comprometimento da empresa com o futuro do Planeta.

bolsas

Os modelos da moda  atual proporcionam mais conforto aos pés, já que os sapatos mais fechados oferecem realmente um conforto maior, além de mais equilíbrio e charme no momento de esbanjar a sua sutileza desfilando pelas ruas. Os calçados da Via Uno são considerados um dos melhores quanto a qualidade e os modelos são os mais modernos e atualizados. Sua coleção de sapatos é baseada na moda atual e nunca decepcionam o público que aguarda ansiosamente para conferir os seus diferentes modelos lançados.

bolsas

Para conferir as novidades Via Uno, acesse o site oficial da marcavia uno e acompanhe todas as novidades da loja. Além da coleção de sapatos também estarão disponível bolsas que conquistam a preferência das mulheres com o seu estilo ousado e moderno. Não deixe de conferir as ofertas supreendentes com sua variedade de modelos e preços.

calcados femininos

A empresa de calçados Via Uno nasceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, em 1991. Doze anos depois, em 2005, começou a franquear a marca e chegou a 270 lojas. Hoje, a marca investe no mercado externo, com 114 unidades fora do Brasil. As lojas da Via Uno já chegaram a 25 países como Chile, México, Alemanha, Venezuela, Espanha, Dubai, Holanda, Cuba, Itália, Portugal, Paris, Canadá, Argentina e África do Sul. Com foco também nos consumidores fora do Brasil, a marca exporta metade dos oito milhões de pares de sapatos produzidos por ano.