UGG Austrália

Odiadas por uns e amadas por outros, as botas estilo UGG são uma espécie de pantufa de cano alto com pêlo branco por dentro, estilo ovelha, e um mais escuro e curto por fora. Apesar de muitos não gostarem de  usar na rua porque consideram que são calçado de casa, estas botas tornaram-se uma tendência na última década. Muitas estrelas como Paris Hilton ou Lindsay Lohan usam estas botas não só na rua, como também na balada.

Bota UGG cor de pele 2012

O estilo começou na Austrália, mas foi nos Estados Unidos que os surfistas dos anos 60 começaram a usar estas botas na rua. A marca UGG Austrália adaptou estas botas e também outro tipo de calçado que faz sucesso mundial. Os calçados UGG Austrália podem ser comprados online, onde encontramos calçados femininos e masculinos, como botas ou sandálias.

Botas cinzas forradas para o inverno UGG 2012

Os calçados UGG Austrália como as botas mostram diferentes modelos, cores e estampas deixando o chato marrom, que toda a gente usa, de parte. As sandálias são também outra especialidade dos calçados UGG Australia.

Modelos de sandálias UGG

Sejam estilo havaianas, rasas ou wedges ou em várias cores e padrões, estas sandálias são perfeitas para uma saída na praia ou para a balada. Sapatos e sapatilhas são também muito procurados, não só por serem fashion, mas também por serem muito confortáveis e duráveis.

Sapatilhas UGG 2012

Os calçados Ugg Austrálias são uma marca estadunidense que produz suas coleções na China. Criada em 1995, essa marca baseou-se nas pantufas australianas UGG que começaram a ser usadas por surfistas californianos nos anos 60.

Botas cinzas forradas para o inverno UGG 2012

Nos anos 70, várias lojas de surfistas já vendiam estas botas, que foram adaptadas para usar na rua. Só em 1995 é que a empresa Deckers pegou no estilo UGG e comercializou por todo o mundo. Hoje essas botas são uma tendência e a marca UGG Austrália, cheia de sucesso, expandiu seu negócio para outro tipo de calçado, acessórios e roupa.