Shoestock

shoestock logo calcados sapatos

A Shoestock começou em 1986, em São Paulo, capital paulista. Seus sapatos são conhecidos por sua qualidade e design diferenciados, que fazem muito sucesso.

A marca, de origem familiar, começou com um pequeno estabelecimento, que revendia sapatos de modelos escolhidos a dedo nas grandes fábricas e ateliês da época. Além disso, os preços dos sapatos Shoestock eram super atrativos, o que acabava por atrair clientes de vários pontos da cidade, já que visitar a Shoestock era sinônimo de encontra sapatos realmente bonitos, diferentes e estilosos, que não eram facilmente encontrados nas várias lojas de calçados da cidade.

Publicidade - LAMG

marca shoestock sandalia sapato feminino

O estoque diferenciado de calçados femininos atraiu clientes sofisticados e exigentes, o que conferiu à loja o status de ser bem frequentada, por quem tinha não apenas bom gosto, mas também por pessoas que ocupavam posições de destaque na sociedade.

Até hoje, visitar uma loja de calçados da Shoestock dura pelo menos uma hora, tamanha é a diversidade de modelos e novidades que atraem os olhos e aguçam a vontade de comprar mais um par de sapatos.

Coloridos, com texturas e materiais de primeira, os calçados combinam bom gosto, qualidade, modernidade e muito estilo em botas, scapins, mocassins, sapatilhas, peep toes, sapatilhas, sandálias altas e rasteiras, tamancos e tênis que vão fazer você se apaixonar.

marcas shoestock peep toe de cetim com laco

Os calçados são disponibilizados em numerações que vão do número 33 ao 40. Na Shoestock, modelos de sapatos ficam expostos e concentrados por numeração, o que permite que você mesma escolha o que mais lhe agrada, experimente e decida-se o melhor para você.

E para inovar, a Shoestock ingressou também no universo de calçados masculinos e infantis, cujos modelos você pode conferir e comprar online no site da marca. Os sapatos que estão fazendo mais sucesso na estação ficam em destaque, para ajudar quem está por fora das tendências da moda.