Sérgio K.

Os produtos da marca Sérgio K. são vistos nos pontos mais badalados da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os homens que gostam de materiais de boa qualidade agora têm a opção de adquirir os acessórios da grife que vem conquistando o mercado de luxo do Brasil com uma linguagem jovem, despojada e elegante.

Famosos como Marcio Garcia e Rodrigo Hilbert usam as camisas pólos que são símbolo de qualidade e são o carro-chefe das criações do estilista Sérgio K. Leonardo Di Caprio também já foi visto com o boné da marca. Os apresentadores Rodrigo Faro, Luciano Huck e Rodrigo Scarpa, o Vesgo do programa Pânico na TV, também foram vistos usando os agasalhos da grife.
As roupas masculinas da marca já foram fotografadas nos corpos de famosas modelos e apresentadoras, como Daniella Cicarelli e Adriane Galisteu. No look de Sabrina Sato, a camiseta “Who the fuck is Maradona?” é uma das linguagens usadas nas peças mais descontraídas.

Além de estar localizada nos melhores soppings e polos de interesse fashion mais modernos da capital paulista, como o Shopping Iguatemi e a rua Oscar Freire, as roupas masculinas e os acessórios da marca estão disponíveis para a venda online no próprio site oficial. Calçados masculinos, como mocassim, sapato social, chinelos e tênis estão disponíveis no site para compra online e em mais de 130 lojas multimarcas pelo país.

O logotipo da grife muda a cada estação e os consumidores querem sempre estar atualizados com essa novidade no mercado de luxo e das marcas famosas. Conheça a linha de camisetas pólos, sungas e agasalhos da grife que possuem essa curiosidade. Em 2004, Sérgio K. iniciou sua produção de moda com calçados masculinos feitos à mão e, mais tarde, começou a confecção de roupas e acessórios comunicando-se com o mercado de luxo e conquistando homens adeptos do bom gosto e sofisticação. A marca, sempre atual e jovem, causa muito burburinho por ser sempre ousada e estar presente no mundo dos famosos. Confira mais no site oficial da marca!