Samello

Uma marca que se confunde com a própria história dos calçados nacionais, os calçados masculinos Samello atravessam os anos e em quase um século de história, não se acomodam e seguem inovando no cenário calçadista e fashion em geral.

Entre os produtos oferecidos pela marca, destacam-se a linha feminina, que entre vários modelos, se sobressaem o Aisla em couro de camurça e solado de borracha, o Albânia com couro napa wolrd, o Aricléia com cotton, o Brisa também com cotton, e os chinelos Donna Slippers nas cores laranja e azul claro com tiras brancas.

Publicidade - LAMG

Outra linha que impõe respeito, admiração e que faz muito sucesso é a linha masculina. Os calçados masculinos Samello fazem parte da própria história da marca. Entre os modelos, temos as linhas Bull Dog, Clássicos, Comfort Gel, Deckshoes, Drive, Elevator, Mocassim, Sapatênis, sandálias masculinas, e toda linha de acessórios, como cintos, pastas e a incrível Necessarie, um dos itens de maior destaque, junto com o grande sucesso eternizado nos anos 80, o Dockside.

Toda essa diversidade e qualidade de produtos podem ser adquiridos nas centenas de lojas da grife, e principalmente online, com a vantagem de economizar seu tempo e dinheiro e a facilidade da internet.
Entre as demais marcas nacionais e internacionais existentes no ramo de calçados, os calçados masculinos Samello proporcionam como diferencial o conhecimento de quem produz há anos, o melhor sapato do país, título confirmado por quem coleciona prêmios ao redor dos anos, ganho apenas por quem realmente produz o melhor produto ao seu consumidor.

A história da marca Samello orgulha a todos nós brasileiros, desde o seu início em 1926, sendo uma pioneira na exportação de produtos, o que cravou seu nome na história em nível mundial, sendo uma das principais referências do nosso país no exterior em termos de marcas.