Piccadilly

piccadilly logo calcados sapatos

A marca de calçados Piccadilly é famosa por produzir calçados confortáveis para quem usa sapatos com frequência, seja no trabalho ou no dia a dia. Especialmente projetados para garantir aos pés o que há de melhor em conforto e qualidade, os sapatos Piccadilly são realmente diferenciados por possuírem um acabamento incomparável. A Piccadilly oferece diversos modelos de calçados como botas, scarpins, sapatos chanel, mules, sandálias, sapatilhas com ou sem salto, cuja confeccção utiliza técnicas especiais que fazem com que os pés fiquem surpreendentemente bem acomodados, além de evitar o contato com costuras que possam irritar a pele ou causar bolhas.

calçados piccadilly coleção 2012

O cuidado vai desde a escolha das matérias-primas com que os sapatos serão confeccionados até o acabamento final, onde todas as emendas ficam praticamente invisíveis. O objetivo é oferecer calçados de extremo conforto para mulheres modernas, que não abrem mão da beleza, mas que também se preocupam com a saúde. Há quatro linhas diferentes de calçados: Contemporâneo, Fashion, Clássico e MaxiTherapy.Cada uma traz conceitos de calçados diferentes, mas com o conforto característico da marca. A linha MaxiTherapy, por exemplo, traz modelos ultraconfortáveis como essa sandália P225, que é super moderna, bonita, elegante, sem ter aquela aparência de sapato antiquado que alguns calçados confortáveis costumam ter.

sandália anabela piccadillysapatilha colorida piccadillyrasteirinhas piccadilly verão 2012summer boot primavera verão 2012 piccadilly

Comprar sapatos Picadilly não é nada difícil, pois eles são vendidos na maioria das grandes redes de calçados multimarca. Entretanto, nem sempre você consegue encontrar o modelo que você está procurando. Nesses casos, pode ser mais fácil e mais cômodo comprar sapato Piccadilly online, no próprio site da empresa. A marca, que fui fundada por Almiro Grings em 1955, tem investido em tencologia e tem se tornado conhecida internacionalmente. Além disso, a empresa tem investido também em questões como responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Dentre os novos projetos da Piccadilly está o público infantil, que também deve ganhar uma linha de calçados especiais para a faixa etária.