Pampili

 

Feitos especialmente para meninas de zero a 12 anos, os Sapatos Pampili prometem agradar tanto mães que procuram um calçado durável e seguro para suas filhas quanto garotas cheias de estilo. A cada estação, os designers da marca desenvolvem vários modelos de tênis, sandálias, sapatilhas e botas que aliam beleza e conforto. Apesar de ter a cor rosa como inspiração, os produtos não se limitam a essa tonalidade. Afinal, a intenção é conquistar meninas de todos os gostos. Além da preocupação com a estética dos calçados, a Pampili também preza por iniciativas de preservação ambiental. Todos os sapatos da marca são feitos com malha de bambu e as embalagens são compostas em papel reciclado. Recentemente, foram incluídas nos produtos etiquetas de papel chamadas tag semente, que, quando plantadas, se transformam em flores. Assim, os Calçados Pampili contribuem para que as crianças aprendam a importância da natureza de uma forma lúdica.

Publicidade - LAMG

Onde comprar

É possível comprar online os sapatos Pampili tanto pela loja virtual própria da marca quanto por alguns outros sites. Por ser uma das empresas de calçados para crianças mais conhecidas do Brasil, não é difícil encontrar tênis infantil em oferta da marca na internet. Com um pouco de pesquisa, comprar sapatos infantis por bom preço é muito simples, pois dá para comparar os valores de várias lojas ao mesmo tempo, sem sair de casa. Para pais ocupados, sem dúvida é uma boa maneira de economizar tempo e dinheiro, e ainda garantir os sapatos perfeitos para os pés de sua filha.

História

A história dos Sapatos Pampili se inicia no ano de 1987 no interior de São Paulo, na cidade de Birigui. Na época, a empresa se chamava Kolli’s e contava com apenas seis colaboradores. Hoje, a marca produz cerca de 35 mil pares de sapatos todos o dias, e exporta seus produtos para mais de 40 países.