New Order

A New Order é uma marca de calçados e acessórios que nasceu no Rio de Janeiro e faz parte do grupo Osklen. Seus produtos têm como marca registrada o design criativo e elaborados em materiais diferenciados. Suas coleções estão divididas em primavera/verão e outono/inverno e traz muitas cores, formas, texturas e modelos para mulheres que passeiam por diferentes estilos. Os calçados New Order sempre fazem bastante sucesso nas semanas da moda e agradam muito as consumidoras de todas as idades e estilos. Elas podem encontrar calçados femininos confortáveis de qualidade e design diferenciado e entre eles estão sandálias de festa, scarpin de bico fino, rasteirinhas, tênis e também peep toe; além de outros modelos e diferentes cores.

 

botas rasteiras New Order

A New Order também possui bolsas e carteiras elaboradas nas mesmas cores e texturas que seus calçados e são peças bem esportivas; além daquelas perfeitas para a noite. A marca apresenta linhas de bijuterias bem fofas, são colares, correntes com pingentes e pulseiras de todos os tamanhos e bem coloridas. Não dá para esquecer dos lenços super charmosos e também dos caderninhos ao estilo Moleskine que são estampados de acordo com cada coleção.

 

Calçados femininos New Order

A marca não possui webstore própria, mas é possível encontrar os calçados New Order para comprar online em lojas como o Outlet Online que trabalham com diferentes formas de pagamento; como: cartão de crédito, boleto bancário e débito online para alguns bancos na modalidade PagSeguro. Existe ainda a possibilidade de encontrar peças pouco usadas em bazares online mantidos por fashionistas.

 

calçados flat New Order

A New Order é uma marca carioca criada em 2002 por Oskar Metsavaht que também tem uma marca de roupas e acessórios que leva o seu nome, a Osklen. A New Order tem como objetivo suprir uma demanda no mercado feminino voltando-se para a criatividade, assim apresenta acessórios e calçados New Order. Ela pode ser encontrada em mais de 120 pontos de venda no país; além de franquias em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, entre outras.