Mizuno

As Olimpíadas ajudaram muito na tomada de esportes populares em todo o mundo, incluindo a ilha do Japão. Em 1906, os eventos esportivos modernos estavam apenas começando a sua jornada e a aceitação foi imensa no Japão. Sabendo que todos os atletas necessitavam de sapatos com melhor desempenho possível, os irmãos Mizuno criaram a sua marca loja. Em 1912, o Japão participou dos Jogos Olímpicos pela primeira vez, e os calçados Mizuno estavam prontos para decolar. As Olimpíadas sempre foram boas para os fabricantes de esportes. Pelo menos para os fabricantes de esportivos que têm um bom produto. E o tênis Mizuno provaram que tinham um produto muito bom nas mãos. De fato, em 1992 os Jogos Olímpicos de Barcelona, ​​os atletas que usam produtos Mizuno conquistaram 72 medalhas. Estas medalhas incluindo 24 de ouro, 22 prata e 26 de bronze.

Mizuno sempre foi uma precursora do avanço tecnológico. Em 1997, eles introduziram a sua patenteada tecnologia Mizuno Wave. A tecnologia Wave usa uma placa de onda, resultando em leve o calçado desportivo desempenho tecnologicamente avançados. Então, em 1999, o Mizuno Wave Rider sapato correndo ganhou o cobiçado prêmio Editors Choice da revista Runner’s World.

História

Mizuno Corporation é líder mundial na fabricação de equipamentos desportivos. Em especial, o equipamento de beisebol Mizuno é considerada uma das marcas acima de tudo, e os ferros do fabricante são os principais clubes usado na turnê Professional Golf Association. A partir de 1997, seis dos dez últimos vencedores do Masters tinha jogado com ferros Mizuno. A empresa produz seus produtos em casa e mantém escritórios e distribuidores em todo o mundo, inclusive no Japão, França, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Taiwan e Estados Unidos.

Outros Modelos:

Mizuno Wave Nirvana

Mizuno Wave Universe

Mizuno Wave Nexus

Mizuno Wave Inspire

Mizuno Wave Vitality