Miu Miu

miu miuOs calçados são a extensão das roupas e claramente este é um dos acessórios mais importantes que as mulheres podem usar para complementar um look final. Arrojados e muito requintados, os calçados da Miu Miu surgem em cada estação do ano, com novos modelos, texturas, materiais e cores, mas sempre com detalhes comuns e relevantes, ou seja, muita ousadia e originalidade. Para a estação de Outono/Inverno 2012, a flagship da Prada, aposta numa coleção elegante e requintada de calçados, onde predominam sobretudo os saltos altos, com uma clara inspiração na década de 40. Nesta linha de sapatos salientam-se ainda as tonalidades fortes como o dourado, o prateado e o rosa e há igualmente um claro destaque dado aos brilhos presentes em sapatos de plataformas de salto pilha. Peças que conjugam conforto e uma beleza extrema, que darão cor e vida aos pés das mulheres mais arrojadas e atentas às últimas tendências de moda.sapatos miu miu

Comprar calçados, indumentárias e acessórios diversificados da marca Miu Miu é uma tarefa cada vez mais simples e cómoda, devido às novas tecnologias atuais. Numa primeira fase, pode pesquisar as diferentes linhas de produtos desta marca de renome italiana através da sua loja virtual oficial. Basta fazer uma busca na internet e a loja aparecerá. No entanto, este estabelecimento online, ainda não está disponível em todos os países do Mundo e consequentemente ainda não vende diretamente para o Brasil. Por isso mesmo, é necessário se atentar aos preços das lojas virtuais, devido aos encargos de importação.

A Miu Miu foi criada em 1992, por Miuccia Prada com o intuito de ser uma insígnia do grupo Prada, que disponibilizasse produtos a preços mais acessíveis, mas com a mesma qualidade de alta-costura. Uma tarefa simples que faz da Miu Miu uma marca muito requisitada mundialmente por consumidoras exigentes de indumentárias, sapatos e acessórios repletos de requinte e originalidade.

Publicidade - LAMG

sapato miu miu

colação inverno 2011