Kildare

marca

A Kildare é uma empresa muito nova no ramo de calçados masculinos que temos no país, ela está a um tempo no mercado brasileiro e já vem ganhando bastante espaço devido aos seus produtos que são bastante bonitos. A Kildare fabrica diversos sapatos, tênis e chinelos. É possível encontrar os produtos da Kildare  em diversas lojas de calçados que são de qualidade, o bom da marca é que ela tem produtos de ótima qualidade e ainda conta com ótimos preços. Ao acessar o site da empresa confira toda a coleção de produtos, separados pelas categorias: rush, party, adrenaline, break. Todas com variados modelos, cores e tamanhos que agradam a todos os tipos de gostos. Além dos calçados, a marca também possui meias e cintos. A Kildare possui uma revista com dicas e informações intitulada Rumo e um blog que você tem acesso pelo site.

calcados masculinos

Através do site você encontra o representante da Kildare mais próximo de você, a relação das principais lojas do Brasil onde você pode encontrar os produtos da marca e os links das lojas virtuais que você encontra os produtos da Kildare, para realizar suas compras sem precisar sair de casa. Em caso de duvidas ou sugestões você tem contato com a empresa através do site oficial da marca. Além disso tudo você ainda pode cadastrar seu currículo caso queira trabalhar em parceria com a marca.

calcados masculnos

Nascida em 1928 como Jacob Calçados no Rio Grande do Sul, a empresa viveu as mudanças que ocorreram no país e na moda, acumulando experiência e mantendo-se alinhada às inovações. Nos anos 70 é lançada a marca Kildare sugerindo um novo estilo de calçar. Nessa época a calça boca de sino foi a peça símbolo da década que também trouxe camisas justas, blazers mais curtos, gravatas hiperlargas e uma explosão da tendência esportiva.

calcados masculinos

Já nos anos 80 a moda masculina entrou definitivamente nas coleções dos grandes designers. Eclodiram os ternos desestruturados com modelagens largas e ombros bastante destacados revelando uma silhueta completamente diferente. Moderno era ser diferente de forma que na década seguinte as formas ficaram mais enxutas, as cores menos brilhantes e menos virou mais. O grunge, que surgiu como um movimento anti-moda, acabou virando tendência. Assim a Jacob Calçados, ao longo de todos esses anos passou por muitos eventos que foram lhe fazendo mudar a forma de pensar, viver e vestir.