Hugo Boss

marcas calçados femininos

Hugo Boss é uma marca alemã, fundada logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, em uma cidade no sul da Alemanha. Começou como uma pequena loja que vendia uniformes, roupas para trabalhadores e fardas militares. Hugo Boss apostou inicialmente na moda voltada para homens, fazendo nascer no ano de 1953 o terno Hugo Boss, que foi imediatamente adotado pelos homens de negócios. As razões do sucesso do terno Hugo Boss eram o design jovem e moderno, de linhas retas e sóbrias e os tecidos de caimento leve. No ano de 1998 a Hugo Boss lançou o terno destinado ao público feminino com os mesmos princípios: corte limpo, na maioria das vezes reto e geométrico, estilo minimal e elegância moderna. A elegância está no design simples e no uso de materiais requintados.

tendencias calçados femininos

Publicidade - LAMG

Como parte da estratégia de expansão da marca, a Hugo Boss também apresenta calçados, bolsas e bijuteria, perfumes e óculos, entre outros. A linha de calçados femininos da marca é composta de sandálias, botas e sapatos no mesmo estilo das roupas. A coleção 2011 apresenta calçados com corte e design simples, peças discretas, cores sóbrias, saltos medianos e modelos mais clássicos com toques arrojados e contemporâneos. São usadas matérias-primas de qualidade superior, como couro e camurça, com acabamentos diferenciados como envernizado ou metalizado.

lojas online calçados

A mulher que usa os calçados da linha Hugo Boss, é elegante e sofisticada, gosta de andar bem vestida e prefere usar peças clássicas e atemporais com um pequeno toque de irreverência, seja em uma pequena mistura de texturas ou em uma inusitada combinação de cores. As roupas clássicas da grife Hugo Boss, assim como a linha completa de calçados, perfumes e acessórios podem ser adquiridas através da internet, no conforto de sua casa. Acesse o site oficial da marca para saber todas as novidades das coleções e as melhores lojas online de moda para escolher sua peça favorita e comprar online.

comprar hugo boss online