Summer Boot

Você sabe o que são as Summer Boots? Apesar do nome Summer Boot parecer estranho, com certeza você já deve ter visto por aí uma sandália que lembra o formato de uma bota de cano curto. As Summer Boots já se consagraram como modelo de sucesso entre quem entende de moda e entre as consumidoras e já estão fazendo parte da maioria das coleções de calçados de grife e marcas de sapatos famosas em todo o mundo.

Geralmente de saltos altos ou saltos meia-pata, as Summer Boots não lembram uma bota à toa. Elas realmente se originaram das famosas Ankle Boots, aquelas botas de canos curtíssimos, que fizeram muito sucesso no inverno passado. Daí, a origem do nome que batizou o modelo: Summer boot. Cheias de charme, versatilidade e muito estilo, as Summer boots acompanham os mais diversos looks e aceitam as mais variadas artes como moldes vazados feitos a laser, com precisão de detalhes e formas, tiras largas ou fininhas, lembrando uma sandália e saltos altos que acrescentam muita elegância e glamour ao modelo.

Publicidade - LAMG

Além disso, as Summer boots tem sido incrementadas com detalhes diferenciados como correntes, fivelas, laços de couro ou tecido, fechos com zíper, couros tingidos multicoloridos ou em cores ousadas, cadarços e muitos outros acessórios inusitados que tornam esse calçado bastante ousado e moderno. Marcando presença por onde passam, as Summer Boots contam ainda com a vantagem de serem calçados super confortáveis, já que sua estrutura reforçada garante uma boa fixação do pé ao calçado, deixando firme, sem perder a elegância. Seja para o dia-a-dia, seja para o trabalho ou para sair à noite, a Summer boot é sempre uma boa opção. Ela também fica linda com meia-calça, inclusive as meias-calças de inverno, de fios mais grossos ou de lã e também de cores mais opacas.

Dicas de como usar suas Summer Boots:

As dicas de como usar as Summer Boots se divergem entre as fasionistas entendidas do assunto. Enquanto algumas acham que é um calçado que combina com tudo, outras pensam que é uma bota que deve ser usada com precaução. A dica dica principal é para quem tem pernas grossas: usar Summer Boots daquelas que se prende no calcanhar só irá deixá-las ainda mais grossas. Para as baixinhas, recomenda-se que as Summer Boots seja da cor da pele, pois dá-se a impressão que as pernas são mais longuilíneas.