Fred Perry

Fred Perry não é apenas um famoso ex-tenista inglês: e´o fundador da marca de roupas e acessórios que é sucesso absoluto entre os esportistas e entre pessoas comuns do mundo todo. Criada no final da década de 40, a Fred Perry se estabeleceu no mercado fazendo sucesso absoluto na cultura jovem.

A ideia inicial era criar roupas e calçados que pudessem ser usados por esportistas dentro e fora de quadra. O primeiro grande sucesso da marca foram as “sweatbands”. Muito utilizadas pelos esportistas hoje em dia, elas são uma espécie de faixa de tecido utilizada na testa para conter o suor durante as partidas de tênis. Após o sucesso das sweatbands, vieram os cotton pique shorts: esses shorts inovaram por terem um design bem curtinho e com o tempo viraram praticamente um uniforme entre os tenistas homens.

Publicidade - LAMG

Para além da moda esportista , a marca de Fred Perry se estabeleceu no mercado como uma autêntica “street wear” vestindo gente comum nas mais diversas situações. Comumente associada a diversas subculturas inglesas, a marca cresceu no mercado ao longo das seis décadas de existência e possui uma legião de fãs de carteirinha.

A Fred Perry é bastante conhecida pelas coleções de calçados masculinos: são diversos modelos feitos de tecido e couro, confeccionados tanto para o uso no dia a dia, como para a prática de esportes. Os calçados masculinos da marca possuem uma gama diversificada de modelos, entre eles slippers, siders e sneakers.

A marca de Fred também possui uma enorme linha de tênis femininos: eles aparecem em cores lights como azul e branco, enquanto que as estampas aparecem em discretas listras e estampas florais. Os tênis femininos da Fred Perry são um must have porque completam muito bem o visual básico e esporte do dia a dia, além de possuírem a qualidade da uma marca de tradição no mercado.

Além das coleções de calçados a Fred possui uma linha roupas: camisas polos, camisetas, jaquetas, calças e vestidos. Visite a loja virtual e conheça as criações dessa marca criada para os ganhadores!