Factum

 

Os calçados para o público masculino devem sempre primar pela elegância e pelo conforto. Dessa forma, se uma marca de sapatos não atender essas exigências, será sumariamente ignorada nas prateleiras das lojas especializadas nesses tipos de acessórios masculinos. Ainda mais porque a concorrência entre as principais fabricantes de sapatos é muito grande e qualquer detalhe pode ser fundamental para a escolha dos clientes. Dessa forma, apenas, uma empresa que é especializada em calçados masculinos, como a Factum, pode fazer produtos que sejam adequados para todos os tipos homens.

Publicidade - LAMG

 

 

Além disso, a história da marca é a maior prova de como essa empresa de calçados masculinos preocupa-se em colocar nas principais lojas de sapatos produtos que sejam confortáveis e bonitos ao mesmo tempo. Isso porque, há mais de 20 anos, a Factum cria linhas de docksides, sapatênis, chinelos, por exemplo, que estão de acordo com as principais tendências mundiais de moda masculina. Assim, esses calçados combinam com quase todas as peças de roupas casuais, clássicas e modernas que os homens vestem diariamente. Outro diferencial dessa fabricante paulista de calçados masculinos é o comprometimento de seus funcionários com a empresa, já que 70% deles possuem de oito a 20 anos de casa.

 

 

Assim, essa retenção de empregados capacitados faz com que exista uma constante evolução dentro do que é produzido pela Factum e explica o porquê de a marca está entre as principais de seu segmento no Brasil, com mais de 20 mil pares sendo fabricados ao mês. Quem deseja comprar online os sapatos da marca os encontrarão em algumas lojas virtuais. Assim, sempre é melhor escolher as mais conhecidas, já que os riscos de ter problemas com a aquisição de algum dos pares serão reduzidos. Além disso, muitos desses sites oferecem vantagens e descontos para os clientes mais assíduos. A Factum foi criada em 1991, na cidade paulista de Franca. Dessa forma, nesses 20 anos de existência se consolidou no mercado brasileiro e seus calçados são distribuídos em todos os estados do Brasil. Na coleção de 2011, o modelo Paulo Zulu foi o garoto propaganda da marca.