Di Pollini

Di Pollini logo calcados sapatos 2011

A Di Pollini está no mercado dos calçados masculino desde 1974, data de inauguração da marca por Giuseppe Belusci.

A vontade de dar prosseguimento ao trabalhado aprendido com o seu pai, Giuseppe conseguiu juntar as técnicas de produção, com aquilo que os seus clientes mais queriam, saindo para o mercado um calçado de alta qualidade e personalizado.

marca di pollini calcados masculinos

Desde que a sua fábrica foi inaugurada no bairro do Brás, em São Paulo, Brasil, a marca de calçados masculinos estabeleceu a regra de que os sapatos apenas sairiam da fabrica para venda se atingissem a perfeição. A reputação da Pollini, foi construída através da elaboração detalhada de seus calçados.

Nos primeiros anos de atividade, a fabrica da marca, fornecia os seus produtos a outras lojas, em 1986 a fabrica conquistou o primeiro ponto no Shopping Center Norte. A partir desse momento o crescimento foi inevitável, a expansão alargou-se por dezenove lojas de calçados em shoppings espalhados pelo Brasil.marca di pollini sapatos masculinos

A marca é conhecida pelo fato de ser acompanhada sempre aos olhos do dono, o que dá uma grande garantia de qualidade e inovação aos calçados. A Pollini faz também pesquisas do mercado, como viagens rotineiras ao exterior, participação em feiras internacionais como a de Milão e ainda contato permanente com estilistas italianos que fazem um reforço na atualização e investimento em tecnologia e design dos calçados.

A linha de produtos é composta por quatro partes, Meio-ponto, Personale – como o nome indica feito para o cliente personalizar o seu sapato, Maggiore- para quem ganhar uns centímetros a mais e Acessórios.

marca di pollini moda masculina

O publico se identifica com a origem do trabalho da empresa, a qualidade dos produtos e os valores que cultivam. A empresa irá entrar em solo estrangeiro com o nome Pompeu Bellusi, em homenagem ao homem que foi responsável pelo inicio da jornada que já dura mais de trinta anos.

Como alvo, a marca quer atingir todos os apreciadores de calçados, pessoas que gostam de conforto e qualidade e que admiram técnicas artesanais mas ao mesmo tempo as ultimas tecnologias.marca di pollini sapatenis

Comments Off on Di Pollini so far. Feel free to join this conversation.

  1. santina costa May 16, 2011 at 9:01 am -

    gostaria de trabalhar com vcs.

  2. Daniela Liberato Collachio June 30, 2011 at 2:20 pm -

    Comprei um sapato para meu marido de dia dos namorados, no dia 11/06. O sapato foi utilizado uma única vez. No entanto saiu uma lasca do couro deixando o sapato defeituoso o que me faz questionar a qualidade da marca.

  3. Robertson Santana July 8, 2011 at 11:18 am -

    Senhores bom dia.

    Nossos colaboradores gostam da Marca, pensando nisso gostaria de saber se a Di Polinni realiza convênios com empresas, dando algum desconto aos colaboradores.

    Att,

    Robertson Santana
    Recursos Humanos
    Skanska Brasil Ltda

  4. Vandecir Soares July 8, 2011 at 9:02 pm -

    Srs. Ouvi que os senhores tem um tipo de sapataos que aumenta até 07 cm. de altura. Por favor não localizei os modelos dos mesmos no site, gostaria de informações sobre o produto, bem como fotos.

    Grato,

    Vandecir Soares

  5. EDUARDO GILSON KURABAYASHI July 13, 2011 at 9:21 am -

    Bom Dia Senhores !
    Tenho um Di Pollini que está com problema nas
    palmilhas : estão “desmanchando” ou esfarelando.
    Gostaria de saber se os Srs. fazem o reparo e o custo
    do mesmo.
    Aguardando sua resposta sou
    Atenciosamente
    Eduardo
    Fones (11) 5571.5639 ou (11)9964.2387

  6. PAULO ROBERTO FERREIRA OLIMPIO July 14, 2011 at 8:29 am -

    Bom dia , conheci a marca atravez de amigos e logo comprei 2 pares e indiquei a outros amigos que fizeram o mesmo, mas logo no começo tive uma decepção o meu sapatenis que comprei ai no primeiro dia de uso no trabalho soltou o solado e fiquei descalço e tive que comprar um outro aqui perto urgente pois estava em reunião e meses depois acho que uns quatro ou cinco meses o solado do meu sapato preto acabou totalmente e isso me fez ficar ainda mais cheteado pois fui bem sincero com o vendedor não conhecia a marca mais se o sapato me desse conforto ( e deu ) e tivesse uma durabilidade boa que e o que procuro em uma sapato eu compraria e ele me afirmou então efetuei a compra mas hoje por esses motivos tenho receio de adiquir outro produto da marca pois de uma forma geral não atendeu as minhas expectaivas.

  7. Fábio Oliveira July 19, 2011 at 8:11 pm -

    Olá gostaria de informações sobre a di pollini

  8. Henrique Simoes August 31, 2011 at 8:39 am -

    Tenho interesse em abrir loja de sapatos masculinos marca Di Pollini em Belo Horizonte.
    Como devo proceder?
    Att.
    Henrique
    31-33442355

  9. cristiano September 2, 2011 at 6:28 pm -

    Boa tarde? aonde posso comprar sapato p/ homem, p/ aumentar estatura. por favor me informar desde ja agradeco

  10. Antonio Almiro Soares September 21, 2011 at 8:55 pm -

    Gostaria de trabalhar nesta conceituada empresa