Céline

Céline logomarca 2012

Quando falamos em moda, a Europa desponta como um grande celeiro de marcas conhecidas em todo o mundo, como é o caso da Céline. A empresa, sediada na França e com lojas também em Nova York e Miami, nos Estados Unidos, é um exemplo de empreitada do Velho Mundo que deu certo.

Scarpins modernos Céline 2012

Publicidade - LAMG

Conquistando seu espaço no exigente mercado de moda para as mulheres europeias, que podem desfrutar de marcas reconhecidas globalmente, a Céline é uma das principais grifes francesas em calçados femininos. A designer responsável pelo sucesso da marca é a britânica Phoebe Philo, que se formou em 1996 e desde então vem criando peças elegantes e extremamente requintadas.

Botas Céline 2012

O público feminino que gosta de comprar sandálias e outros calçados femininos é o grande alvo da Céline, que investe grandes quantias de dinheiro em tecnologia e pessoal qualificado. Sob o comando de Philo, a empresa sobe cada vez mais degraus em direção ao sucesso mundial. Um exemplo do sucesso da marca e de sua designer, é que Phoebe conquistou em 2010 o título de Designer Britânico do Ano, se tornando um nome reconhecido em seu país e em vários outros países europeus.

Scarpins Céline 2012

Modelos da Céline como o Celine Navy Leather And Fur Moon chegam a custar mais de R$ 1.200 reais o par. As botas principalmente são muito requisitadas nos Estados Unidos. O modelo Celine Black Leather And Cumin ultrapassa o valor de R$ 1.800. Esses preços podem parecer exagerados, mas refletem todo o glamour conquistado pela marca em anos de produção. Se você também quer ter um sapato da Céline, saiba que é possível adquirir seus modelos por meio da internet. Lojas online, principalmente em território norte-americano aceitam cartões internacionais expedidos no Brasil e entregam com grande segurança diretamente na casa do comprador. Se você quer comprar sandálias, botas, sapatos e outros calçados femininos, saiba mais sobre a Céline e adicione requinte ao seu look.