Botas

As botas são o grande hit do Inverno no que concerne a calçado. Com cano alto ou mais curto, com detalhes complementares ou modelos mais simples, com saltos grossos ou finos, as botas parecem ter vindo para vencer no mundo. Já dizia a canção que “as botas foram feitas para caminhar” e para além de serem confortáveis são igualmente sinónimo de um certo poder. Na estação de Outono/Inverno 2011 este calçado que, por norma, é confecionado em tonalidades mais neutras como o preto, o azul marinho, o castanho e o beje, ganhará vida em cores mais fortes que incutem ousadia ao visual global. Também os modelos apresentados nesta estação serão invulgarmente diferentes das restantes. Para além dos estilos mais clássicos, do militar em ankle boots e do punk, haverá também um retorno do estilo country, ou seja das botas caubói que fazem relembrar as lendas do velho oeste. Ainda no que concerne às tendências femininas, as botas da próxima estação fria surgem com saltos cada vez mais altos e com materiais brilhantes como o verniz, o couro, o veludo e o cetim.

lojas online botas femininas

A crise mundial pode prejudicar as marcas na hora de vender os seus produtos, no entanto há formas inteligentes de comprar calçado feminino, a preços acessíveis. O segredo passa por fazer uma pesquisa cuidade online, de diversas marcas de calçado, que disponibilizam nos seus sites oficiais, promoções apelativas. Existem ainda lojas especializadas e autorizadas na venda de calçado de marcas renomadas como a Arezzo, a Via Uno ou a Dakota e que dão a possibilidade de comprar as peças por prestações tentando desta forma vender mais eficazmente os seus produtos. A internet é assim um instrumento cada vez mais eficaz de adquirir produtos de marcas de renome a preços acessíveis. As lojas online estão ganhando terreno por conseguirem reunir num espaço virtual as melhores marcas, preços e tendências. Comprar online é uma experiência bem simples e prática.

tendência militar botasAs botas foram durante muitos anos associadas aos cavaleiros que eram na Idade Média, pessoas da aristocracia. Neste sentido, este tipo de calçado simbolizava tanto poder como estatuto. Com o passar do tempo, as botas passaram a ganhar diversidade e são atualmente um dos acessórios que mais paixões desperta entre as mulheres, e um dos complementos-chave na finalização perfeita de qualquer look.

comprar botas 2011