Bibi

A Bibi Calçados está presente em mais de 60 países nos cinco continentes. Produz 16 mil pares de calçados por dia, distribui em cerca de 7 mil pontos de vendas no varejo de multimarcas, contabilizando a produção de 3.5 milhões de sapatos por ano. Em cinco anos, a Bibi prevê o total de 100 lojas.

bibi

Publicidade - LAMG

Ao longo de seus 62 anos de uma trajetória de sucesso a Bibi Calçados foi a primeira empresa brasileira na fabricação de calçados infantis produzindo para recém-nascidos até os doze anos. A marca é líder no desenvolvimento de novos conceitos em sapatos infantis a partir de pesquisas científicas embasadas em estudos médicos sendo reconhecida, no setor, por inaugurar tecnologias específicas, devidamente certificadas, como a Fisioflex Bibi voltada para modelos fisiológicos.

bibi

Desde 2007 vem redirecionando sua estratégia no mercado nacional através do sistema de franchising. A recente gestão de franquias inaugura uma nova plataforma na empresa que tem como meta fortalecer a identidade da marca e potencializar os negócios em multimarcas. “As lojas franqueadas nos mantém próximos do consumidor final, com elas, temos uma resposta direta do varejo o que nos auxilia na criação de novos produtos e sucesso nas vendas”, afirma Marlin Kolrausch, atual presidente da empresa. Hoje, a Bibi Calçados possui 6 lojas próprias e 26 franquias. As franquias são estabelecidas em Shoppings Centers nas principais capitais e cidades do Brasil.

bibi

As lojas da Bibi trazem conceito exclusivo no qual as plantas arquitetônicas são resultado de detalhada pesquisa realizada junto aos consumidores. Os ambientes, em média, com 40 m2, expõem de forma segmentada as diversas linhas – 35, ao todo onde  diversos aromas e sons promovem a interação com os clientes mirins. A cada 15 dias as lojas recebem novos itens trazendo informações atualizadas das principais tendências do setor. A Calçados Bibi está também fortemente ligada às causas sociais infantis interagindo fortemente em campanhas desde 1996.