Alexandre Birman

Impossível conhecer a coleção dos calçados Alexandre Birman e não querer levar pelo menos um par para casa. Esse é um dos designer de calçados femininos que mais entendem do universo feminino, além de possuir um gosto inexplicável pelo bom gosto. Birman é o novo queridinho de celebridades internacionais e também está abalando no cenário brasileiros de moda.

As sandálias da marca aparecem sempre com saltos altíssimos, além de sempre valorizarem a forma do pé feminino. Prepare-se pare encontrar o python em muitas das criações, além de encontrar também muitas combinações com jeans, cortiça e couro envernizado. Aliás, a mistura de materiais é um dos pontos mais interessantes dos calçados femininos da marca: pense em uma combinação de jeans e cortiça, ou de python e camurça? Pois essas misturas são possíveis nas coleções de calçados Alexandre Birman e o resultado é sempre espetacular.
Uma grande vantagem que a rede de lojas de Alexandre oferece é a possibilidade de encomendar calçados sob medida. Com uma cartela especial de cores e materiais, você pode escolher todos os detalhes do seu calçado com as vendedoras especializadas da marca. Essa é uma ótima pedida para as noivas: elas possuem tratamento diferenciado, além de sairem da loja com a certeza de que usarão um calçado único no grande dia. As lojas da grife estão localizadas no sudeste e nordeste do Brasil, além das lojas no exterior. Na internet, procura pelos calçados Alexandre Birman na loja Anita online!

Alexandre Birman sempre esteve por dentro do mundo da moda. Seu pai é dono da grande grife brasileira de calçados Arezzo e não demorou até que Alexandre seguisse os passos da família. O objetivo da marca, nascida em 2008, é oferecer sandálias de luxo, feitos com matérias-primas importadas e de primeira qualidade. Todos os calçados são feitos artesanalmente! O sucesso de Alexandre foi rápido: ele vende nas melhores multimarcas dos Estados Unidos e já encantou celebridades como Kate Hudson, Courtney Cox e Demi Moore, além de já ter sido citado no seriado Gossip Girl. Puro luxo!