Desapegue! Venda seus sapatos na internet

Posted on Nov 3 2016 - 11:34am by Laia Vallés

calcados la

Que mulher é louca por sapatos, todo mundo sabe. O que nem todos têm conhecimento é da dificuldade delas em organizar todo o acervo. Muito menos de se desprender desses bens preciosos. Mas que tal dar uma revitalizada no seu closet? Ajudar, ganhar um espacinho a mais no armário ou ainda faturar um dinheiro extra? Às vezes, seu scarpin lindo guardado e grudado no seu apego pode total combinar com alguém em busca de um look perfeito. Ou quem sabe você pode encontrar o louboutin dos sonhos numa pechincha só. Isso tudo é possível hoje por causa da internet, mais especificamente de alguns sites bacanas especializados em venda, compra e troca de produtos usados.

NEW YORK, NY - JULY 27: EXCLUSIVE - makes an appearance on MTV's "It's On with Alexa Chung" at the MTV Times Square Studios on July 27, 2009 in New York City. (Photo by Evan Agostini/PictureGroup)

NEW YORK, NY – JULY 27: EXCLUSIVE – makes an appearance on MTV’s “It’s On with Alexa Chung” at the MTV Times Square Studios on July 27, 2009 in New York City. (Photo by Evan Agostini/PictureGroup)

O mais legal disso tudo é participar de um processo todo de renovação e consumo consciente. Uma rede de compartilhamento de bens (no caso os queridos sapatos) que cresce mais e mais a cada dia, integrada a pessoas leves, comprometidas com a moda sustentável, sem medo de desapego e de ser feliz. Além, é claro, do fato que você vende seus itens usados pela internet, ou seja, tudo muito prático.

foto11-300x204

Dá uma olhada nesses sites. Eles podem ajudar a vender os sapatos que você não usa mais e só ocupam espaço no armário e ainda ser uma boa fonte de pesquisa para futuras aquisições.

Enjoei
Enjoou? Disponibiliza lá nesse site que é um charme.

Super Coletta
Além de vender, também dá pra trocar.

Videdressing
Muita coisa fina e legal.

Peguei Bode
Chanel, Valentino, Louis Vuitton e assim vai.

Café Brechó
Vende e também compra itens usados.