Calçados masculinos da Ollie (e seus sapatênis)

Posted on Oct 24 2016 - 3:39pm by Laia Vallés

Os sapatênis figuram como uma das principais tendências de hoje no que diz respeito a calçados masculinos. Isso porque podem ser usados nas mais diferentes ocasiões, desde em situações mais formais, que exigem um determinado tipo de comportamento social, até informais, que são mais relax para todo e qualquer homem.

Pensando em favorecer, em especial, os homens que frequentam ambientes informais é que a grife Ollie desenvolve um bom número de sapatênis. Neste artigo, trouxemos três deles para que você possa tirar as suas próprias conclusões.

O modelo Barcelona, na cor cinza, é feito em material têxtil e conta com um ótimo sistema de fechamento em cadarço, que oferece vários pontos positivos ao consumidor final, tais como melhor ajuste aos pés e facilidade no calce.

Calcados masculinos, cor cinza, Ollie

Outro ponto de destaque é a palmilha macia, que transmite, além de conforto, toda a segurança que você precisa. O mesmo pode ser dito em relação ao solado emborrachado.

O sapatênis Ollie Siena, na cor marrom, segue os mesmos preceitos do antecessor apresentado acima. Tem ótimo calce, boa relação custo/benefício e, o melhor de tudo, conforto e design inigualáveis. É só calçar um para saber do que estamos falando.

Calcados masculinos, cor marrom, Ollie

Por fim, apresentamos o modelo Madrid, que, a exemplo dos outros dois anteriormente ilustrados, tem material sintético e sistema por amarração de cadarços.

Calcados masculinos, material sintetico, Ollie

Caso queira seguir as principais tendências da moda e ter, ao lado, itens de qualidade e já consagrados, um bom meio é se valer dos calçados masculinos que a Ollie tem desenvolvido constantemente.