As botas femininas cano longo de inverno voltaram!

Posted on Jun 11 2014 - 11:33am by admin

É totalmente impossível estar bem-vestida com sapatos de má qualidade.”

Hardy Amies

Não há nada mais reconfortante do que ter os pés e as panturrilhas sempre aquecidas naqueles dias em que o frio não dá trégua. Por isso as botas femininas de cano longo são peças indispensáveis em qualquer closet! Além de esquentar elas garantem ao look um ar charmoso e elegante, seja qual for o seu estilo.

botas longas outono inverno 2014

Conheça agora alguns dos destaques de botas femininas de cano longo para este inverno:

Botas prá que te quero!

  • Botas no estilo Rasteiras:

As botas rasteiras são excelentes opções para usar com jeans ou sobre leggings, em geral, devido ao conforto, são as melhores escolhas para o dia a dia. Para criar um visual mais moderninho, a dica é usar este modelo de bota com saias de comprimento médio, tricot e meia calça fio 40, o resultado é uma produção super charmosa e diferenciada.   

  • Salto baixo e médio:

Igualmente confortáveis, os modelos montaria com salto baixo ou médio são ótimos para combinar com jeans e jaquetas mais curtas criando um visual casual chic. Para quem não abre mão dos casacos longos, as botas de cano alto e salto baixo também combinam com sobretudos 7/8.

bota salto medio montaria

Sempre na moda, a galocha ganhou uma aparência mais séria neste inverno e pode ser vista em cores neutras e material lustroso com aparência semelhante ao verniz. Além de aquecer, elas também mantêm os pés secos nos dias chuvosos. Por serem versáteis são boas escolhas com as mais variadas combinações. Para criar um look mais despojado, combine este modelo com trench coats e saias midi.

  • Salto Alto:

Requintadas e elegantes os modelos de botas de cano longo com salto alto e fino são perfeitos para quem quer arrasar na criação de looks mais formais compostos por saias retas, meias calças mais finas e casacos longos.

 

  • Meia pata:

Muito altas e mais confortáveis do que os modelos tradicionais, as botas meia pata voltaram à cena há alguns anos e vieram para ficar também neste inverno. Elas são ideais para quem não abre mão de um ar arrojado na produção do visual. Seja para compor com sais ou com calças montaria, este modelo não pode faltar no closet das mulheres mais antenadas.

Em geral os modelos podem ser confeccionados em couro, PVC injetado (no caso das galochas) ou couro ecológico. Em relação ao couro fake e ao couro verdadeiro, o efeito estético dos dois é bastante semelhante, as diferenças aparecem na durabilidade e no custo.

Agora que você já sabe quais são os modelos de botas femininas de cano longo que estão em alta neste inverno escolha um que combine com o seu visual e aproveite as baixas temperaturas com muito estilo e elegância.

botas coloridas outono inverno 2014