Slippers: como usar

Posted on May 24 2013 - 8:39am by admin

Curte calçados femininos sem salto, mas já enjoou da clássica sapatilha? Uma dica bacana é investir nos slippers, sapatos com têm pegada masculina que invadiram as coleções de outono / inverno 2013 de marcas como Arezzo, Santa Lolla, Anacapri, Melissa e Jorge Alex.

look slipper e calca

Montar looks com os slippers não é tarefa difícil, uma vez que esse tipo de sapato se assemelha à sapatilha. Os slippers ficam lindos com looks com calças mais sequinhas, como a skinny e legging, que ajudam a valorizar o calçado. Evite usar o slipper com calças largas, como a pantalona, que não deixam o sapato à mostra e podem encurtar a silhueta.

slipper com short

O slipper também é perfeito para complementar looks com shorts, resultando em visuais despojados e atuais. Neste caso, não há restrições: o slipper fica incrível em looks com short de couro e alfaiataria, no caso de produções mais ‘arrumadinhas’, inclusive com short jeans.

look com slliper e vestido

Também dá para usar slipper com saia e vestido! Uma dica de estilo super legal é combinar o slipper com saias e vestidos confeccionados com tecidos mais leves, montando um look atual com mescla o feminino ao masculino. Quem curte looks mais urbanos pode investir numa produção com saia curtinha e slipper: o resultado é incrível!

look com slipper e saia

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. marizam October 25, 2014 at 10:52 pm -

    adorei cada sandalia mais linda que a outra;;