Sapato branco: como usar

Neste ano, uma tendência em calçados femininos super controversa tem conquistado as celebridades e até mesmo aparecido em peso nas semanas de moda: o sapato branco. No tapete vermelho, o scarpin predomina, já nas passarelas há opções para todos os gostos: botas, peep toes e plataformas.

sapato branco sarah jessica parker

Mas, você sabe como essa tendência sem ficar cafona? Uma dica para quem não tem medo de ousar é apostar no sapato branco num look com cores fortes, como o rosa, laranja e vermelho.

scarpin branco na passarela

Já as meninas mais clássicas podem apostar nessa tendência num look preto e branco, que está super em alta, bem como em visuais com peças mais claras, sobretudo vestidinhos e calças em tons pastel. Fica super feminino!

looks com sapato branco

Outra dica para usar uma bota branca e não ficar parecendo uma paquita da Xuxa ou ainda apostar num sapato branco e não parecer uma profissional da área de saúde é investir em modelos diferenciados. Bota branca com aplicações de metais, por exemplo, são mega atuais, assim como scarpins cap toe, texturizados e peep toes rendados.

sapato branco dior, desfile de moda

Para encontrar um par bacana de sapato branco, vale a pena conferir as coleções de calçados femininos da Schutz, Arezzo, Santa Lolla e Via Uno, por exemplo. Está com grana sobrando? A Louis Vuitton e a Christian Dior também têm opções lindas!

0 comentários… add one

Deixe um comentário