Sapatilhas para festas

As sapatilhas nasceram nos anos 60, foram popularizadas por Brigitte Bardot e voltaram com toda força à moda nos últimos anos. São sempre sinônimo de elegância, conforto e feminilidade, mas dificilmente pensamos em tirar as coitadinhas do armário para ocasiões que exigem um pouco mais de glamour.

No entanto, toda essa história está mudando e cada vez mais vemos celebridades e fashionistas abusando de modelos flats em festas, casamentos e diversos outros eventos, afinal, não há nada melhor que estar com os pés confortáveis. As sapatilhas são uma opção excelente para combinar com vestidos longos ou curtos, saias e calças e cada vez mais o mercado lança modelos cheios de estilo para não passarmos feio fora das alturas.

Publicidade - LAMG

Os melhores modelos de sapatilhas e outros flats para usar durante a noite são aqueles que investem em brilho, tachas e pedrarias. Essas tendências estão com tudo nesse verão e prometem continuar ainda por muito tempo, se tudo depender das passarelas aos redor do mundo. A grande responsável pelo sucesso desses elementos é a grife Louboutin, uma das primeiras a colocar tachas e outras aplicações em seus modelos.

No Brasil, as coleções de diversas marcas trazem modelos de sapatilhas perfeitos para usarmos em festas. Podemos encontrar opções nas lojas da Arezzo, Via Uno,  Schutz e Santa Lolla.

0 comentários… add one

Deixe um comentário