Nova coleção de tamancos Gioie Italiane. Confira tudo aqui!

A marca Gioie Italiane tem uma proposta muito bacana: criar acessórios femininos que deixem suas clientes prontas para todas as ocasiões, unindo estilo, conforto e versatilidade. As novidades em tamancos Gioie Italiane da recém-lançada coleção da marca conseguem esses resultados com maestria.

O conforto começa já na escolha do salto dos tamancos Gioie Italiane. A marca criou modelos que trazem salto anabela, assim como opções clássicas de salto alto e médio que nunca saem de moda e são extremamente versáteis.

Já o estilo dos tamancos Gioie Italiane fica por conta do uso criativo dos materiais. Confeccionados em couro e camurça, os lançamentos 2012 em tamancos Gioie Italiane possuem aplicações super femininas de flores, laços e pingentes, que acabam por transformar os sapatos da marca em poderosos acessórios na hora de complementar looks.

Os lançamentos 2012 de tamancos Gioie Italiane também trazem aplicações de pérolas e strass, responsáveis por dar um brilho superespecial às novidades em tamancos da marca Gioie Italiane, além de mantê-los alinhados na tendência do brilho que está em alta na moda feminina.

Cor é o que não falta nos tamancos Gioie Italiane. Além dos clássicos preto e branco, a marca italiana também investiu em modelos azul turquesa e vermelho, bem como opções com animal print, sobretudo com a estampa de oncinha.

Se você ainda não conhece a Gioie Italiane, vale a pena passar no site da marca e verificar todos os seus produtos. Além dos tamancos, a Gioie Italiane também tem linhas de bolsas e chapéus incríveis.

3 comentários… add one

  1. rosi May 16, 2013 at 1:22 pm

    ola queria saber o preço do tamnco Gioie Italiane de oncinha e como comprar.obrigado

  2. Telma March 26, 2013 at 8:24 pm

    Boa tarde!Quero saber o preço do tamanco da Gioie Italiane o azul. Obrigada!

  3. Neide spagiari September 22, 2012 at 3:59 pm

    Onde comprar estas Sandálias?
    Amei sao todas lindas,estou em Sao Paulo e gostaria de saber onde encontra-las

Deixe um comentário