As novidades de Roger Vivier

Para toda a “calçadomaníaca” que existe dentro de toda a mulher, os calçados Roger Vivier podem se tornar um caso grande de dependência e de amor. Não estou certa? Ele faz parte de um grupo de elite de sapateiros de luxo que não criam apenas calçado ou dão nome a marcas famosas de moda. Eles criam, em cada estação, peças de desejo, jóias de se calçar, sapatos de fazer qualquer mulher se apaixonar ao primeiro passo.

Os calçados Roger Vivier são tudo isso e muito mais! Em primeiro lugar é importante referir que ele não cria apenas calçados loucos, dos que só imagina em um filme da Rainha Antoniêta. É só perguntar à super amorosa Michelle Williams, que interpretou recentemente uma Marylin Monroe na perfeição, ou então à oscarizada Kate Winslet. Não é à toa que elas escoheram um modelo de calçados Roger Vivier para desfilar no tapete vermelho, em noites de grande glamour.

É que seus calçados, para além de escandalosamente bonitos e inovadores, não deixam de lado o conforto! E assim, toda a mulher que os calça uma vez, não os consegue largar mais não!

Portanto, os lançamentos 2012 dos calçados Roger Vivier, uma das marcas mais famosas do mundo, são sempre acontecimentos a não perder. Para o verão e inverno deste ano, o criador, apresenta um mix de propostas ousadas, mas também modelos bem discretos, sem deixarem de ser inovadores.
Para o verão, Roger Vivier apresentou uma linha de sapatilhas lindas de morrer, color block, com couro envernizado que são uma ternurinha. Vem em muitas cores e estão conquistando os pés das famosas.

Porém, para ocasiões mais badaladas, é importante deixar as sapatilhas em casa e subir numa sandália de salto alto da grife. Nos lançamentos 2012 para o verão, a sapataria de luxo apresentou sapatos desejo para ninguém colocar defeito. Vejam só o modelo com a flor rosa de tecido ou então as sandálias de salto alto Gigi. Irresistíveis!
E, para o inverno, o criador apresenta propostas igualmente ousadas e distintas. A mais extravagante é este scarpin com plumas, um sapato que nem toda a mulher pode assumir, não é mesmo? Mas vemos também modelos mais usuais, como o scarpin verde com salto em dourado, ou o scarpin vermelho de pele trabalhada.
E então, ficou fã? Se sim e quiser uns para si, temos uma dica: compre online em lojas multimarca. Pode ser que encontre uma promoção que faça com que os preços sejam um pouco menos salgados, viu?

0 comentários… add one

Deixe um comentário