Looks de festa: acessórios preto e dourado voltam com tudo

Os acessórios pretos e dourados estão com tudo. Os melhores e maiores eventos nacionais e internacionais comprovam: brincos, colares, pulseiras e anéis em dourado e preto são os novos queridinhos e preferidos de celebridades que ditam moda e tendência por onde quer que passem. Angelina Jolie surgiu (sempre) linda com um maxi brinco (outra tendência fortíssima) preto e dourado.

A diva pop Beyoncé também apostou na tendência das maxi bijouterias e saiu com um enorme colar preto e dourado. A elegantíssima atriz Carolina Ferraz, ícone fashion nacional, é outra que adotou os acessórios pretos e dourados: no lançamento de seu livro de culinária, a bela chamou a atenção ao usar um belíssimo par de brincos em pedra ônix preta e armação dourada.

As melhores marcas e designers não pouparam esforços e investiram pesado na onda do preto e dourado: em termos de acessórios, Carla D’Santis produziu belíssimas pulseiras e brincos incríveis para festas ou compromissos informais do dia a dia.

O surpreendente Raphael Falci, queridinho das it-girls Lala e Maria Rudge, é outro que apostou no ônix e dourado, e teve seu estoque praticamente zerado. E, se você é fã de sapatos, uma boa notícia: a tendência preto e dourado pegou também os calçados de festa. Clássicos e super elegantes, os tons mostram que vieram para ficar.

0 comentários… add one

Deixe um comentário