Para 2012: aposte no oxford masculino de couro! Saiba mais

Para o homem moderno, contemporâneo, que gosta de produtos de qualidade e com finesse, é muito importante escolher um calçado que esteja de acordo com seu padrão. E nada mais indicado do que um bom sapato de marca oxford masculino de couro.
Quer escolha modelos mais lisos, sem grandes costuras, ou os mais elaborados, como este modelo que incorpora no calçado uma parte de tecido, o oxford masculino de couro é um calçado indicado para todas as ocasiões.

E mesmo aqueles que consideram que o sapato oxford masculino de couro apenas cai bem com o terno clássico ou a calça de alfaiataria, precisam experimentar um modelo de couro castanho, por exemplo, com uma calça denim. E se complementar com um polo com corte mais esportivo, verá que parece que estas peças de vestuários foram feitas para passear juntos! Mas na verdade, não existe uma regra muito rígida de como usar oxford.

Porém, uma coisa é certa: não dá para o calçar com bermudas, não é mesmo? Porque estes sapatos começaram por integrar o uniforme acadêmico dos estudantes masculinos da Universidade de Oxford, em Londres, e todos sabemos como eles são rígidos em relação à aparência. Mas, melhor mesmo que toda esta teoria, se quer mesmo saber como usar oxford, sugiro que dê uma checada no look de George Clooney, um fã deste calçado. Quer mais charmoso que isso?

Quanto a marcas, tem tantas que o difícil mesmo é escolher duas outrês para referenciar. Podemos referir os modelos do estilista Ronaldo Fraga, que se tem dedicado a desenvolver novas interpretações deste calçado, a grife Ferracini e a Metropolitan. Em qualquer um deles vai encontrar modelos para todos os gostos.
Para comprar oxford, online é a melhor opção! A sério, nos dias de hoje, cheios de correria e de afazeres, já não tem necessidade de ir a lojas de ruas para comprar sapatos. Basta fazer uma pesquisa online em sites que saiba que são de confiança, conferir as condições e promoções e, depois vai ver comprar oxford online é a melhor forma de o fazer.

0 comentários… add one

Deixe um comentário