Botas do inverno 2013 da Fendi são lindas de morrer

Na semana de moda de Londres várias grifes apresentaram suas coleções e propostas para o inverno de 2013. Uma das que mais sucesso fez foi a casa que tem como criador principal Karl Lagerfeld, em particular as botas Fendi. Elas vão fazer as delícias da mulherada no inverno de 2013, vão ver só! Na semana de moda de Londres houve muito suspiro quando as modelos desfilaram as botas Fendi. É que elas são lindas de morrer!

Verdade que não era só desejo pelas botas Fendi, mas também por toda a coleção da marca, super marcada pelo mix de tecidos e aplicações, com destaque para o uso de veludo, cetim de seda, lã, couro, tricô, chiffon e diferentes peles como mink, gazela, haircalf e astracã. E as botas acompanham esta mistura de texturas e formas, destacando-se os cadarços e os modelos bicolores, no seguimento de tendências de coleções de anos anteriores.

Publicidade - LAMG

Portanto, como é fácil conferir, será uma moda inverno 2013 bem quentinha e fofinha. Aliás, as aplicações de pele felpudas também estão nas botas Fendi. Portanto, não tem mesmo como resistir!
Mas, para quem quer gastar um pouco menos mas estar na moda, dê uma checada nas coleções da Zara, H&M, Via Uno e Schutz e terá uma surpresa super agradável! Eles têm propostas de calçado para o inverno bastante fashions.

0 comentários… add one

Deixe um comentário