Não jogue seus sapatos velhos fora. Eles podem render ótimos looks com peças básicas.

É difícil acompanhar a evolução da moda, a cada nova estação surgem mais artigos para substituir os antigos. Se você tem em casa aquele antigo par de sapato social e está pensando em dar um fim nele, confira algumas dicas de moda que podem resolver o seu problema. A criatividade faz parte da moda atual, renovar, reformar, customizar, são as palavras da moda.

Aproveite as dicas de moda e reforme o seu sapato antigo deixando ele com a cara de novo. Os sapatos desgastados ficam feios e sem graça. Mas com boa vontade e criatividade você pode resolver isso facilmente.algumas marcas nunca saem de moda, principalmente se estivermos falando de sapatos sociais, como os sapatos Aldo. Passa os anos e eles estão intactos e perfeitos. Mas, se esse não é o caso do seu par de sapatos velhos o melhor é inovar com algumas técnicas.

Publicidade - LAMG

Você mandar forrar o seu sapato social com um tecido florido que está super na moda, ou pintar de uma cor mais viva, e até mesmo colocar alguns adereços, como flores e pedras. Bordar o sapato é uma opção interessante e moderna. Use seus sapatos customizados com um visual básico e clássico, esse mix cria um visual interessante e belo.

0 comentários… add one

Deixe um comentário