Sandálias Gyvenchi apostam no clássico preto e branco

Um das grifes mais famosas do mundo aposta na dupla mais elegante e que está sempre em alta: o preto e branco. A combinação está sempre presente do guarda-roupa feminino, pois nunca dá errado, uma alternativa de luxo, as mulheres vestidas desta combinação estarão sempre na moda exibindo seu lado clássico.
Além das roupas, nos pés não poderia ser diferente. As sandálias Gyvenchi apostam na dupla infalível. Usa-las é acertar no visual. Estamos falando da combinação, mas e as cores separadas? Saiba como não pecar no look.

Para usar sandálias Gyvenchi brancas deve-se ter muita cautela, não devem ser usadas em casamentos e no ambiente de trabalho, por exemplo. Elas precisam estar sempre limpas, é mais interessantes usa-las em estações quentes, abuse com cores fortes e tons pastel, usar um look totalmente branco não é aconselhável, caso não tenha como fugir, quebre com a cor gelo.

No caso das sandálias pretas, não há como errar. O bom e velho preto combina com todo tipo de situação, look e acessórios. E por fim, usar sandálias preta e branca exige alguns cuidados, semelhantes ao usar sandálias somente brancas, exceto pelo casamento, o uso de sapatos pretos e brancos é ideal para madrinhas. Abuse da dupla e fique linda em qualquer ocasião.

0 comentários… add one

Deixe um comentário