Sapatilha masculina caramelo está na moda!

As sapatilhas masculinas são o que há de mais contemporâneo e versátil em calçados, e apresentam a união perfeita entre conforto e elegância.Em couro ou camurça, as sapatilhas masculinas aparecem em diferentes tonalidades, porém as que fazem maior sucesso são aquelas em cores neutras como o preto, cinza e caramelo, seja pela praticidade e facilidade no momento de realizar a escolha do vestuário adequado. Próprias para comporem produções casuais, as sapatilhas masculinas são também uma excelente pedida para uma combinação mais elaborada, própria para a noite, acrescentando uma leve descontração ao visual.

Sem sombra de dúvidas, a sapatilha masculina de couro na tonalidade caramelo é a preferida do público masculino. As celebridades comprovam: Cauã Reymond, Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert e Paulo Vilhena não dispensam uma boa e confortável sapatilha masculina de couro caramelo para o dia a dia ou para a noite.

A cor caramelo praticamente combina com tudo, e o modelo do calçado permite muito conforto. E, se a sapatilha masculina de couro ainda apresenta um design arrojado e irreverente, o ideal é combiná-la com jeans escuro e camisa pólo, para compromissos informais, ou camisa social, para o trabalho ou para o tradicional happy hour com os colegas de trabalho. Fica super elegante e mega charmoso.

Marcas e estilistas internacionais como Christian Louboutin apresentam sapatilhas masculinas de couro maravilhosas, porém, inacessíveis à maioria dos bolsos. As grifes nacionais não deixam a desejar em qualidade e conforto, além de disponibilizarem exemplares com design mais tradicional, bem mais a cara do consumidor brasileiro. Sergio’s e Brooksfield são bons exemplos de marcas brasileiras com exímias versões de sapatilhas masculinas. As grandes lojas de departamentos como Zara, C&A, Renner, Riachuelo e Pernambucanas também possuem modelos de sapatilhas masculinas em versões clássicas, esportivas ou mais casuais, e por um preço mais acessível.

0 comentários… add one

Deixe um comentário