As novas sandálias da Crysalis para verão

O colorido da primavera já invadiu as ruas e os figurinos do dia a dia. Os tons vibrantes, seja em construções monocromáticas ou em ousadas misturas, chegaram para ficar e aparecem exuberantes nos calçados femininos. A Crysalis traz para a temporada variadas opções em cores fortes e também nos românticos candy. Saltos altos, com meia-patas, médios, rasteiros e anabelas fazem parte da coleção, que vem recheada de novidades. As estampas também ganham vez em cabedais de tecido e solados trabalhados.

tendencias

Os saltos altos não vão sumir das vitrines tão cedo e as marcas estão aproveitando que a mulherada tá animada com a sensação de imponência que só ele dá. A Crysalis, por exemplo traz modelos que mostram bem essa onda que não recua por nada. Seja alto, médio, plataforma, lá estão eles levantando “o” moral (já dizia Rita Cadillac). Botas em cano altíssimo, ankle boots e coturnos têm destaque em materiais derivados da camurça, envelhecidos e desgastados.

tendencias

As linhas de sandálias Cryslis ficam cada vez mais linda. Para momentos mais formais, a Crysalis aposta no verniz, bem como os metalizados, como ouro e champanhe, com diferentes gravações delicadas. Tecidos com estampas florais, delicadas ou maximizadas em tons ora vibrantes, ora neutros, também ganham espaço. Saltos encorpados, com texturas e desenhos diferenciados e com forrações em materiais rústicos compõem construções modernas. O metalizado é iluminado com strass, que tranformam o delicado em um glamour surpreendente. O salto em metal é supermoderno, decorado com pedras e materiais faz do seu caminhar puro frescor.

tendencias

A sandália Crysalis vazada na cor nude é confeccionada em material sintético com salto triangular de 7 cm de altura. O detalhe do vazado na cor nude ao longo da sandália faz contraste com o laço salmão com uma pequena pedra em strass que cria um design mais diferenciado. Forrada em material sintético, palmilha macia e solado em borracha, proporcionam maior conforto e aderência ao solo.

0 comentários… add one

Deixe um comentário