Calçados Mr. Cat – Primavera Verão 2012

Os calçados Mr. Cat são produzidos mediante um árduo trabalho de pesquisa de tendências e de inovações ortopédicas, tudo para conferir aos seus clientes, os sapatos mais modernos, elegantes, versáteis e seguros do país. A Mr. Cat é empresa do setor calçadista com mais de trinta anos de experiência em calçados femininos e masculinos, o que a tornou especialista na arte de revisitar o clássico com um olhar contemporâneo, criando novas imagens de elegância e harmonia que faz com nos reinventemos a cada todo momento. Dispondo de um extenso mix de sandálias, calçados em salto alto ou anabela, rasteirinhas, sapatos sociais, tênis e mocassins, a grife já lançou sua nova coleção 2012.

sandalia de couro mr. cat

Entre as dicas da nova linha, vale mencionar os Mocassins Oxford Mr. Cat em verniz, versáteis e elegantes para todas as ocasiões. Já para os mais ousados, os modelos Oxford Mr. Cat femininos no efeito color blocking (junção de cores vibrantes no mesmo calçado), perfeito para compor um look mais extravagante, mas de muita personalidade e estilo!

mocassins-coloridos

Outra dica sensacional para o verão 2012 são as sandálias flat Mr. Cat, com formato anatômico e delicadeza no design. Todos os calçados Mr. Cat podem ser adquiridos com facilidade através da internet. E para quem deseja ter seus pés abraçados por alguns dos elegantes calçados Mr. Cat, vale a pena visitar o site oficial da marca, o qual oferece o lookbook completo para visualização. Posteriormente, é possível comprar online alguns produtos da grife através de lojas virtuais, como a Dafiti, a Passarela ou a Anita. Vale a pena dar uma olhada!

bolsa de couro

A Mr. Cat é uma das maiores empresas do setor calçadista nacional, fundada em 1980 e dispondo, atualmente, de dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil. Sinônimo de qualidade e de sofisticação, os calçados femininos da grife trazem em sua concepção design moderno, elegância e funcionalidade, mesclando o clássico e o moderno em uma artística harmonização de contrastes.

0 comentários… add one

Deixe um comentário