Sandálias Carmim lançamentos

Os lançamentos da Carmim estão imperdíveis, isso porque as sandálias Carmim estão sempre inovando em modelos e cores irresistíveis. Falar de Carmim e de coleção 2012 é falar de inovação, bom gosto, exclusividade, qualidade e tradicionalismo.

carmim-bicolorEm 2012, as sandálias Carmim seguem com tendências já sólidas na marca, como os sapatos femininos mais conservados e clássicos, no entanto, é possível observar um frescor nos tons utilizados na nova coleção. Antenada na moda atual, a Carmim observou no último Fashion Week Paris, que a próxima estação traz mais vida às usuárias de seus produtos com cores mais vivas, então puxou para este lado também.

clssica-carmimAs sandálias Carmim disponíveis nas vitrines no próximo ano, passeiam entre todos os estilos, aplicando as tendências em quase todas elas. As gladiadoras aparecem com fitas largas a serem enroladas no calcanhar e com várias cores, diferentemente da última tendência que trazia o preto como cor primordial para este tipo de sandália. Depois, observamos sandálias Carmim clássicas, com saltos quadrados, fitas em tons bege e preto, e laços, de vários tamanhos, misturando clássico e atual, refletindo num modelo ideal para o dia a dia, preservando o conforto. Simplesmente perfeita!

Publicidade - LAMG

carmim-gladiadorPara ocasiões nobres, há aquelas sandálias mais sofisticadas nas cores vinho, preta, bege, bicolor e tricolor, para agradar os diversos gostos. Peep Toes, Meia Patas, gladiadoras, saltos retos e quadrados também inovam em design diferenciados. A Carmim acredita e aposta nas tendências mas mantém sua base em estilos já confiáveis.

carmim-vermelhaPara encontrar sandálias Carmim, basta procurar a loja adequada e procurar por sapatos legítimos. Há vários “genéricos” que tentam enganar a consumidora, que acaba comprando um produto sem qualidade. Pela internet, também é fácil adquirir sandálias Carmim. Uma busca rápida e verá que os modelos novos estarão em suas mãos. Aproveite as facilidades e compre já a sua.

0 comentários… add one

Deixe um comentário