Coleção Via Marte Verão 2012

anabela-sandaliaA Via Marte é responsável criar calçados femininos que despertam o lado consumista das mulheres em todas as coleções que lança. Com sua nova coleção 2012 não é diferente: os calçados Via Marte possuem designs lindos, estão conectados nas tendências da moda e são a cara da temporada de verão.

A nova coleção de calçados Via Marte é inspirada no mundo das sensações e convida as mulheres a curtir cada momento da vida. Para cada momento, um sapato bonito e confortável, que torna a mulher mais elegante. São calçados como sapatilhas, tamancos, rasteiras, peep toes, sapatos, sandálias de salto alto e Anabelas, que complementam bem qualquer visual, tornando-o chique e atual.

rasteira-via-marteA marca Via Marte investiu em fortes tendências na sua nova coleção, como o uso de materiais naturais na confecção de sapatos e sandálias rústicas, como os espadrilles. Há modelos feitos com cordas, cortiça, tecidos e palha, que aparecem sobretudo em sandálias de salto alto e nas anabelas. A marca também apostou em modelos de calçados femininos vazados, com recortes que lembram rendas e são extremamente femininos, valorizando os pés das mulheres.

A nova coleção da marca também aposta em modelos de sapatos estampados ou lisos, com ampla cartela de cores. Há calçados nas cores azul royal, laranja, vermelho, verde e rosa, além dos tons nude, que prometem ser os hits da temporada de verão 2012.

Os calçados Via Marte também possuem detalhes como aplicações de flores, laços e fivelas, que conferem delicadeza e um toque diferente aos sapatos, tornando-os únicos e cheios de estilo.

Uma das características mais legais dos calçados Via Marte é seu preço acessível, o que significa que você pode ter sapatos atuais e de qualidade gastando pouco. A nova coleção da Via Marte já está disponível nas lojas físicas, mas você também consegue encontrá-la em lojas virtuais autorizadas pela marca, nas quais você tem a facilidade de comprar online e receber seu pedido em casa.

espadrille-via-marte

0 comentários… add one

Deixe um comentário