Sandálias Anabela Via Marte 2012

Ele não é salto agulha, não machuca os pés, mais ainda assim mantém a mulher nas alturas. Conforto é a principal palavra que pode definir este tipo de sapato. As sandálias Anabela, existem há muito tempo, mas especialmente neste verão, elas prometem voltar com força às vitrines da Via Marte e, principalmente, aos pés de muitas mulheres. A trabalhadora atual, cheia de compromissos, não pode mais contar com sapatos ou sandálias que machuquem seus pés, foi-se aquele tempo em que estar bonita e bem apresentável era sinônimo de estar desconfortável dentro de sua própria roupa.

sandálias anabela

anabelas via marte

Hoje, com as adaptações e criações de empresas como a Via Marte, já é possível misturar fineza com dia a dia, social e despojamento com economia. Os saltos retos das Anabelas, funcionam muito bem quando na cor preta aliado à trajes sociais de trabalho do cotidiano. Ela é perfeita para eventos casuais e festas durante o dia. Enfim, cabe ao mais diversos locais e situações, sem prejudicar o look e a elegância.

anabelas pretassandalias pretas anabela

Para a Primavera/Verão deste ano e 2012, a coleção de Anabelas, traz tiras, fivelas e flores nos detalhes. Nessas estações, o estilo “menininha” estará bastante em alta, inclusive por mostrar sandálias bicolores, misturando o bege ao verde água, rosa bebê, creme, e outras cores que sempre fazem alusão ao efeito lúdico. Para as mulheres que gostam de comprar online, a coleção 2012 já está aguardando você. anabela vermelhaanabela laço 2012Os calçados femininos, destacando as Sandálias Via Marte, estão disponíveis em lojas virtuais que garantem sua compra fácil. Procure a sua, antecipe a compra das Sandálias Via Marte, para que você seja a primeira a desfilar nas ruas com a nova tendência. Valorize seu bem-estar com total conforto das Sandálias Via Marte em seus pés.

2 comentários… add one

  1. Edinalva de maceio September 24, 2012 at 6:53 pm

    essas sandálias
    são simplesmente maravilhosas

  2. Anonymous June 29, 2012 at 2:02 pm

    são todas lindas

Deixe um comentário