Calçados femininos Dumond verão 2012

tendencias calçados femininos verão 2012

A Dumond se inspirou no carnaval, nas cores vibrantes e alegria que contamina as pessoas nessa época e criou uma coleção de calçados femininos que variam entre o moderno e rústico, com modelos modernos e antenados nas tendências de moda mais atuais e descoladas.

Acesse no site oficial da marca e confira a coleção de verão e os modelos de chanel, oxford e mocassim, sandálias, peep toes, summer boots, sapatilhas e ainda scarpin. Os materiais naturais como corda, cortiça, madeira e palha marcam presença e são complementados com detalhes metálicos, como tachas e rebites. O couro macio usado nos calçados garante durabilidade e conforto e vêm com acabamentos artesanais, efeitos desgastados, vintage. As estampas e texturas metalizadas e de animais são perfeitas para as meninas que têm um estilo mais ousado e moderno.

lojas online calçados femininos

moda calçados verão 2012

A Dumond apresenta modelos variados para o verão 2012 como saltos altos, anabela, plataforma e meia pata, sandálias, summer boot e rasteiras, entre muitos outros. Para visuais mais descontraídos pode optar por oxfords, mocassins e espadrilhas.

Segundo a Dumond, o próximo verão será cheio de cores em tonalidades suaves de amarelo e azul, tons pastel de pérola, topázio, pele. Marcam também presença os tons terrosos e os eternos preto e vermelho. Compre online os seus modelos preferidos dos calçados verão 2012 da Dumond e arrase!

comprar online dumond

tendencias calçados femininos

4 comentários… add one

  1. Anonymous September 2, 2012 at 10:03 am

    Onde encontrar a loja dumon em sao paulo

  2. sabrina June 7, 2012 at 3:00 pm

    nao tem percatas com tiras

  3. RACHEL September 29, 2011 at 11:49 am

    Comprei uma sandalia da Dumont na lija Lefisk em santo andré, usei 4 vezes e o saltinho dela já
    caiu. como devo proceder.
    Sempre uso sapados da Dumont e nunca aconteceu, prefiro comprar calçados de marca por isso
    mesmo. o preço de vcs. não é baratinho.

  4. Andrécia Garcia September 12, 2011 at 4:10 pm

    Boa tarde, quero fazer uma reclamação de um calçado da Dumond que partiu o solado e não consigo conserto, já fui em varios sapateiros da cidade e todos dizem a mesma coisa: que não tem jeito,pois o solado é de um material que não tem conserto,gostaria que me dessem uma posição sobre isso.
    Desde já obrigado.

Deixe um comentário