Sapatos de salto alto Chanel

Posted on Aug 4 2011 - 12:09pm by admin

A Chanel já lançou a sua nova coleção de sapatos para este ano e, como seria de esperar, todos os modelos são muito elegantes, charmosos e cheios de estilo, características principais desta marca de moda e Alta-Costura. Qualquer que seja o seu visual, de diaou de noite, os sapatos Chanel caem sempre bem.

Na coleção de Scarpin prevalece o salto alto e bico fino. Estes sapatos são clássicos e elegantes, principalmente para o Inverno. Podem ser usados tanto durante o dia, quanto à noite, depende apenas do look. Use com calças ou jeans, vestido ou saia, coordenado com meia calça preta. O design clássico da Chanel tem sempre alguns detalhes inesperados e modernos, fazem toda a diferença.

 

scarpins comprar online

 

A nova coleção de sapatos e Ankle Boot da Chanel, também está moderna. Prevalecem as estampas, garantindo uma diferença no visual e figurino. As botas variam nos tamanhos dos canos em médio, baixo e alto, com saltos rasos, médios ou altos. Tudo depende apenas do estilo e preferência. Os modelos dos Ankle Boots são variados, em cores fortes como azul vermelho ou rosa. Estes sapatos serão a próxima tendência da moda no verão, sem dúvida.

tendencias calçados

ankle boot comprar online

Gostou da nova coleção de sapatos da Chanel ? Então vai adorar a novidade: é possível comprar online os sapatos. Pesquise nas lojas virtuais e confira com calma os sapato e as sandálias da marca. São vários estilos e opções para você escolher. Pesquise bem porque os preços podem variar bastante, e na internet você vai encontrar as melhores ofertas.

calçados chanel 2011

 

Comments Off on Sapatos de salto alto Chanel so far. Feel free to join this conversation.

  1. isabele October 2, 2011 at 5:11 pm -

    lindos !

  2. lizandraRouch !@ October 6, 2011 at 5:15 pm -

    Adoreyy Esses sapatoss …. =]

  3. Bianniinha June 19, 2012 at 6:46 pm -

    ameii o ankle-boot

  4. thaynnara fonttynny September 14, 2012 at 7:29 pm -

    amei so faltava se rosa pra eu poder dizer que era a minha cara