Sandálias de Luxo Gucci

Sophisticated lady é o nome de um clássico do jazz americano dos anos 30 que podia muito bem traduzir o estilo de quem usa sandálias Gucci: uma mulher sofisticada. As sandálias Gucci desenvolvidas para cada coleção são famosas pelos saltos altos (bem altos) e aplicações. O modelo  de sandália de salto “Kinga”, por exemplo, tem aplicações na parte de trás e salto de 10 cm. O preço também é alto, 795 dólares (cerca de 1.200 reais).

 

comprar gucci calçados

 

Publicidade - LAMG

Para a mulher que, mesmo elegante, pensa numa rasteirinha básica, a Gucci também tem modelos nessa linha a partir de 260 dólares (cerca de 300 reais). É o caso do modelo “Areia” – a julgar pelo pelo nome, muito provavelmente inspirado no Brasil. As sandálias Gucci são ornamentadas muitas vezes pela fivela dourada com os dois ‘G’ entrelaçados, que são a assinatura da marca. A sandália “GG thong” tem um pequeno salto de 3,5 centímetros, conjugando estilo e conforto. O requinte e bom gosto são os predicados que fazem dos calçados Gucci uma referência para a mulher chique. Há rumores de que a marca irá abrir mais lojas no Brasil até o ano de 2012. Vamos esperar o que vem por aí de novidade.
tendencias calçados 2011
No Brasil, a marca Gucci possui duas lojas, ambas na cidade de São Paulo: Shopping Iguatemi e Daslu. Porém, você pode adquirir produtos Gucci pela boutique virtual da marca, através do site oficial da empresa. Vale lembrar que o site está em inglês e os valores são cobrados em dólares americanos.
Para não cair na tentação de comprar sandálias femininas “fake”, ou seja, imitação, procure lojas virtuais idôneas, que não tenham reclamações de outros clientes. Clubes de compras na internet como Brandsclub e Privalia são uma boa opção nesse sentido. Além disso, são excelentes para quem quer comprar sandália de salto Gucci com descontos. Basta ficar atento quando as vendas da marca estarão disponíveis.
tendencias calçados 2011
A marca italiana de roupas e acessórios Gucci surgiu em Florença, no ano de 1921. Desde então, estabeleceu-se como grife de luxo, consagrando-se como uma das maiores marcas de moda do mundo e uma marca ditadora de tendências. Além de possuir centenas de lojas próprias espalhadas por diversos países, comercializa seus produtos através de franqueados e boutiques do segmento luxo.

0 comentários… add one

Deixe um comentário